Na noite desta terça-feira, 16, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria, em Chapecó. Depois de receber informações sobre um imóvel utilizado para a prática de tráfico de entorpecentes na Rua Assis Brasil, a guarnição realizou diligências no apartamento.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam forte odor de maconha, incompatível com uso eventual, indicando a presença de grande quantidade de entorpecentes, o que tornou necessária a intervenção imediata para evitar a retirada do material ilícito.
Ao acionar a campainha, a equipe foi atendida por um homem. No momento da abertura da porta, já era possível visualizar diversos pacotes de maconha espalhados pela sala do apartamento. Diante da situação, foi realizada a abordagem e, em buscas nos cômodos do imóvel, foram localizados aproximadamente 50 kg de maconha do tipo camarão, 12 kg de maconha prensada, 970 comprimidos de ecstasy, 16 micropontos de LSD, 185 gramas de haxixe, 91 gramas de cocaína, além de seis balanças de precisão, materiais utilizados para fracionamento e embalagem da droga, R$ 150 em espécie e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o homem de 31 anos foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.




