
No sábado, 10, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã realizou a formatura de 12 novos Bombeiros. A solenidade ocorreu no SERC 25 de Julho, reunindo autoridades, familiares e a comunidade para celebrar importantes conquistas da corporação.
O evento também foi palco da formatura de mais uma turma de Bombeiros Mirins. A iniciativa envolve não apenas as crianças, mas também suas famílias, contribuindo para a formação de novos cidadãos, pautados em valores como disciplina, responsabilidade, solidariedade e espírito de corpo.
Além das formaturas, a subcomandante Clarice Pimmel Rogelin foi convidada a se posicionar em um local previamente preparado. Para surpresa do público, uma profissional cabeleireira iniciou o corte de seus cabelos longos. O gesto simbólico teve como objetivo a doação de cabelo à Rede Feminina de Combate ao Câncer, representando um ato de empatia, solidariedade e compromisso social. A atitude da subcomandante também serviu como exemplo e incentivo, tanto para mulheres quanto para homens que possuem cabelos aptos à doação.
Leia também:
PM atende diversas ocorrências de perturbação do sossego em Concórdia







