qui, 5 fev 2026, 16:09:08

Após colisão, veículo cai no rio Uruguai em Nonoai

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira, 16 de janeiro, no km 1 da ERS-480, na divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Nonoai. O local fica entre o Posto Fiscal e a ponte do Goio-Ên.

Segundo informações repassadas pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a VW Amarok seguia no sentido Chapecó–Nonoai quando o motorista perdeu o controle do veículo. O caminhão que vinha logo atrás não conseguiu evitar o impacto e atingiu a traseira da caminhonete, empurrando-a para o rio.

Segundo as informações apuradas até o momento, ao menos o motorista da camionete estava no veículo no momento do acidente e ainda não foi localizado. O local é considerado de difícil acesso, com 11 metros de profundidade e com correnteza, o que dificulta os trabalhos de resgate. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo se desloca para o local para apoiar nas buscas. Demais forças de segurança também acompanham a situação. (Com informações, Máxima FM/PN Notícia)

Leia também:

Bombeiros e Polícia realizam buscas por idosa desaparecida no interior de Jaborá

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas