sáb, 10 maio 2025, 05:23:24

Obras da Casan comprometem abastecimento de água em alguns bairros de Seara

Moradores dos bairros Monte Castelo e Nações relataram a reportagem da Belos FM a falta de água na manhã desta quinta-feira.

Conforme a Casan de Seara, no dia de ontem foi realizada uma melhoria operacional com a construção de uma nova rede de água nas ruas Bizani, Luiz Sartoretto Sobrinho e parte da rua Brasil, no nairro Das Nações. O problema é que uma hora após o trabalho ser concluído a rede estourou e precisou ser desligada.

Equipes da Casan trabalham na manhã de hoje para solucionar o problema.

Ainda conforme o gerente local da Casan, Renato Scussel, nesta quinta-feira será feita a construção de uma nova rede na rua Augusto Mariani, e com isso moradores da saída para Chapecó e rua Maurício Cardoso devem ficar sem o fornecimento de água a partir da tarde de hoje.

Assim que o trabalho for concluído o abastecimento de água deve voltar ao normal, mas ainda sem horário definido.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas