
Quatro pessoas foram detidas na noite da quarta-feira, dia 25, no bairro Monte Castelo, em Seara, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ação da Polícia Militar conduzindo os elementos para a Delegacia de Polícia Civil.
A ação contou com o apoio de guarnições da Operação Protetor, iniciativa voltada ao combate ao tráfico de entorpecentes e à apreensão de armas. A operação foi desencadeada após análise de um ponto suspeito de comercialização de drogas, com base em denúncias e registros anteriores relacionados à posse de entorpecentes.
Durante a ação, um veículo que chegou ao local levantou suspeitas de envolvimento com o comércio ilícito e deixou a área em seguida. Na casa monitorada, os policiais abordaram um casal e dois adolescentes. No local, foram apreendidas diversas porções de substância análoga à cocaína, totalizando 34,6 gramas, além de aparelhos celulares.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos legais cabíveis.







