
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira, 1º de maio, por volta das 16h, na BR-282, nas proximidades do CTG Pouso dos Tropeiros, em Ponte Serrada, fez mais uma vítima fatal.
Uma técnica em enfermagem, identificada como Marisete Willenbring, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após atendimento hospitalar, elevando para dois o número de mortes no acidente. Marisete estava no veículo envolvido no acidente com duas motocicletas.

A mulher havia sido atendida em estado grave e encaminhada inicialmente ao hospital de Ponte Serrada. Ela apresentava trauma torácico severo, necessitando de drenagem torácica e intubação ainda no atendimento inicial. Devido à gravidade do quadro, foi transferida em estado crítico pelo helicóptero do SAER–Fron para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas acabou não resistindo.
O acidente já havia causado a morte de um jovem motociclista, Lucas Pedro de Oliveira Quilante, 19 anos, que foi encontrado sem sinais vitais no local. A colisão envolveu um automóvel de passeio e duas motocicletas, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar, além do SAMU e do SAER, acionados devido à gravidade da situação.

Outro motociclista também ficou gravemente ferido. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou os levantamentos e controlou o trânsito durante o atendimento. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Com informações ND+/ Atual FM








