Casos ativos de Covid-19 diminuem em Seara

Boletim divulgado nesta segunda-feira, 14

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Seara, na manhã desta segunda-feira, 14, o município teve uma redução nos casos ativos de Covid-19 nos últimos dias. Na quinta-feira, dia 10, eram 20 pessoas com a doença, e hoje são 12. Destes, apenas um paciente está hospitalizado em Concórdia.

Desde o início da pandemia, Seara já registrou 552 confirmações do novo coronavírus e 1997 exames já foram realizados. No momento há apenas três casos suspeitos e 33 pessoas sendo monitoradas.

Testes Rápidos

O município de Seara continua com a aplicação dos testes rápidos nesta semana. Na terça-feira, 15, a testagem será realizada no Centro Comunitário, ao lado da Igreja matriz, das 9h às 15h, para profissionais privados da área da saúde, como dentistas
e auxiliares, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, atendentes de Pets, veterinários,
trabalhadores de funerárias e profissionais da imprensa.

No dia 16, no mesmo horário, no Centro Comunitário de Caraíba, serão testados
asmáticos, hipertensos com comorbidades, cardiopatas, portadores de doenças crônicas, gestantes, diabéticos, cuidadores de idosos e menores de 14 anos de Caraíba, São Marcos, Encruzilha Santa Cruz e Caçador.

No dia 17, no Ginásio de Esportes do bairro Industrial, também das 9h às 15h, o teste será para trabalhadores do comércio dos bairros Industrial, São João e arredores.

No dia 18, na Casa do Idoso de Nova Teutônia, serão testados asmáticos, hipertensos com comorbidades, cardiopatas, portadores de doenças crônicas, gestantes, diabéticos,
cuidadores de idosos e menores de 14 anos de Teutônia, Marrecas, Barra do Saltinho, Sagrado Coração e Lageado Forte.

O trabalho será encerrado no fim de setembro.

Testes rápidos continuam a ser aplicados nos munícipes searaenses
- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×