
Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado no fim da tarde da segunda-feira, 25, na Estrada da Linha Baldissera, interior de Fraiburgo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 17h03 e envolveu uma saída de pista seguida de colisão contra uma árvore. O veículo envolvido era uma VW Saveiro branca, com placas Mercosul.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o motorista ainda no interior do automóvel, sentado no banco do condutor, inconsciente e com um ferimento lacerante na região da cabeça, além de intensa hemorragia.
Diante da gravidade da situação, os bombeiros realizaram a abertura de acesso ao veículo e efetuaram a extração rápida da vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado em estado crítico ao Hospital de Fraiburgo pela equipe da viatura ASU-490.
Após o resgate, o local foi deixado em segurança e o veículo ficou sob responsabilidade de um representante da empresa proprietária. A Polícia Militar de Santa Catarina foi informada para os procedimentos cabíveis.
Com informações Clic RDC








