qua, 27 maio 2026, 09:16:44

Micro-ônibus atinge aviário e homem fica ferido no interior de Concórdia

Um acidente envolvendo um micro-ônibus de transporte de trabalhadores mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30, na comunidade de Linha Lajeado dos Pintos, interior de Concórdia.

De acordo com as informações apuradas, o veículo teria perdido os freios e acabou colidindo contra um aviário. O motorista, de 43 anos, não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital.

Um trabalhador de 23 anos ficou ferido levemente. Ele recebeu atendimento da equipe de resgate ainda no local e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital São Francisco para avaliação médica.

Conforme relato das equipes de socorro, a vítima estava dentro do aviário no momento do acidente. O trabalhador sofreu escoriações.

As causas do acidente deverão ser investigadas.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas