sex, 12 jun 2026, 18:14:37

Vazamento de amônia é registrado em empresa de Ipumirim

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim foi acionado para atender uma ocorrência de vazamento de amônia em uma empresa do município. Ao chegar ao local, as equipes realizaram o gerenciamento da ocorrência, avaliação das vítimas e adoção dos procedimentos de segurança necessários para controle da situação.

Ao todo, 15 pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Camilo de Ipumirim para avaliação médica, apresentando sintomas relacionados à exposição ao produto. Todas estavam conscientes e em condição estável durante o atendimento. Para a operação foram empregados quatro veículos de emergência e 12 bombeiros voluntários, que atuaram de forma integrada no atendimento, resgate, transporte das vítimas e isolamento da área.

Após a estabilização das vítimas e o controle inicial da ocorrência, as equipes responsáveis da empresa assumiram o gerenciamento da situação, dando continuidade aos procedimentos internos e aos devidos encaminhamentos técnicos necessários para a completa normalização do ambiente.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas