sex, 3 jul 2026, 12:55:11

Vídeo: Tapa-buracos paliativo é realizado na avenida Paludo e rua Herculano Zanuzzo

Mesmo com as condições climáticas desfavoráveis, equipes da Secretaria da Cidade de Seara realizam nesta sexta-feira, 03, uma operação paliativa de tapa-buracos em pontos críticos da avenida Paludo e da Rua Herculano Zanuzzo.

Como a usina de asfalto não está operando devido ao período chuvoso, o serviço está sendo executado com asfalto frio, uma alternativa utilizada para minimizar os danos causados pelos buracos e garantir mais segurança aos motoristas.

De acordo com a Secretaria da Cidade, a intervenção tem caráter paliativo e não substitui o reparo definitivo, que será realizado quando as condições climáticas permitirem a aplicação de asfalto quente. O objetivo é reduzir os transtornos durante os dias de chuva e evitar que os buracos aumentem ainda mais ao longo do fim de semana.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas