
Uma campanha de doação de plaquetas está mobilizando familiares e amigos de Amilton Nardino, de Seara, que necessita do material com urgência para ajudar na estabilização de seu quadro de saúde.
De acordo com o pedido divulgado, o HEMOSC está com o estoque de plaquetas muito baixo, o que tem dificultado o envio das plaquetas necessárias ao paciente.
A família reforça o pedido para que pessoas que possam doar compareçam ao HEMOSC e realizem a doação em nome de Amilton Nardino.
Doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo
Conforme as informações divulgadas na campanha, pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem realizar a doação. O atendimento informado ocorre das 7h às 16h, sem fechamento ao meio-dia. A orientação é que, no momento da doação, seja informado o nome de Amilton Nardino, para que a doação possa ser direcionada conforme a necessidade apresentada na campanha.
Serviço
Campanha: Doação urgente de plaquetas para Amilton Nardino
Local: HEMOSC
Horário informado: das 7h às 16h, sem fechar ao meio-dia
Tipo sanguíneo: qualquer tipo sanguíneo, conforme a campanha divulgada
Orientação: informar que a doação é destinada a Amilton Nardino








