ter, 22 set 2026, 13:07:20

Homem morre em saída de pista no Oeste de SC

Um caminhão Mercedes-Benz Atego saiu da pista e colidiu contra uma parede de pedras na manhã desta terça-feira, 22, na Linha Laranjeira, no interior de Itapiranga.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga foi acionado por volta das 9h para atender a ocorrência. O motorista, um homem que ainda não havia sido identificado no momento do atendimento, estava preso às ferragens. Segundo os bombeiros, ele apresentava múltiplas fraturas e ausência total de sinais vitais.

As equipes inicialmente realizaram a avaliação dos riscos no local e fizeram o isolamento da via para garantir a segurança durante o atendimento. Na sequência, os bombeiros trabalharam no desencarceramento da vítima. Após a retirada, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas