Polícia Civil de Seara prende duas pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Seara, com apoio de Policiais Civis de Itá e do Canil da Polícia Civil de Chapecó, realizou no início da manhã desta quinta-feira, 01, o cumprimento um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em Seara.

Se tratava de uma investigação relacionada ao tráfico de drogas.

Na oportunidade foram apreendidos aproximadamente 60 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína fracionadas para a venda, bem como um saco de pinos plásticos utilizados para fracionamento de drogas. Foram ainda apreendidos quatro celulares e dinheiro.

Conforme o delegado Roberto Carpeggiani Moreira, foram conduzidas duas pessoas que serão autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois presos tem 18 anos de idade e foram detidos no centro de Seara. Após ouvidos na delegacia de Seara foram encaminhado ao presídio de Concórdia.

Operação em Concórdia

A Polícia Civil de Seara, com apoio da Polícia Civil Concórdia e do Canil da Polícia Civil de Xanxerê, também realizou nesta quinta-feira (01) o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Concórdia, em decorrência de investigação relacionada ao tráfico de drogas. Na oportunidade foram apreendidos celulares, visando à continuidade das investigações.

PC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas