Um desentendimento entre um casal terminou em caso de polícia por volta das 16h do domingo, dia 15, em Seara.
Segundo informações da Policia Militar o caso foi enquadrado como lesão corporal leve – dolosa e injúria no contexto da Lei Maria da Penha.
Uma mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e logo após a ligação o homem, que seria autor do fato, foi até a sede da 3° CIA de Polícia de Seara, o qual relatou que ele é que havia sido agredido por sua esposa e que ela teria entrado em contato com o número de emergência momentos antes.
O homem apresentava lesões no pescoço e braços, característicos de arranhões. Conforme ele, o casal está em processo de separação e não estão morando junto. Os dois combinaram de se encontrar em um local público e ali houve um desentendimento entre as partes sendo que a mulher agarrou a chave do carro e foi para a sua casa. O homem foi atrás para pegar a chave de volta, e acabou sendo agredido por ela.
A guarnição se deslocou até a casa e em diálogo com a mulher apurou que o homem ao tentar tomar a chave dela no bolso ambos se agrediram, com lesões aparentes apenas no masculino. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia de Concórdia, onde ambos demonstraram interesse em representar pelos fatos ocorridos.