seg, 5 maio 2025, 16:13:38

Acusados de homicídio serão julgados nesta sexta-feira em Capinzal

Os três acusados do homicídio de Cristiano da Silva Ribeiro serão julgados nesta sexta-feira, 3, em Capinzal. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro no Loteamento Maximiliano Toaldo. Pai, filho e sobrinho estarão nos bancos dos réus.

O julgamento será realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, com início às 8 horas. A sessão será presidida pela juíza Mônica Fracari. Na acusação estará atuando a promotora Francieli Fiorin e na defesa os advogados Talita da Silva Bauer e Valdir Mendes.

Devido à pandemia, a sessão será fechada ao público, sendo autorizada a presença de familiares, servidores e a imprensa.

Crime

Conforme apurou a Polícia Civil, o crime teria sido motivado após uma desavença antiga entre a vítima e outro homem. Cristiano, que residia na Vila Sete de Julho, foi ferido nas pernas por disparos de arma de fogo e com objeto perfurante na região das costas e pescoço no Loteamento Maximiliano Toaldo.

À época, a polícia informou que momentos antes do assassinato aconteceu uma briga entre a vítima e outro rapaz, seu desafeto. Na confusão, dois ficaram feridos. Logo após, Cristiano teria empreendido fuga, e, conforme apurado, ele foi perseguido pelos três suspeitos até a Rua Devino Fracaro onde ocorreu o crime.

Radio Capinzal

LEIA MAIS

Polícia Civil de Chapecó finaliza inquérito de homicídio ocorrido em novembro

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas