dom, 9 nov 2025, 20:45:26

Morador de Arabutã é preso com mais de três toneladas de maconha no MS

Caminhão era de uma empresa terceirizada pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul./Foto: Divulgação 

Um morador de Arabutã, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu na última semana na BR 463, na cidade de Ponta Porã. Conforme informações, ele estava transportando 3.260 quilos de maconha, acondicionados em fardos disfarçados no meio de uma carga de pedrisco. 

De acordo com informações, o suspeito estava dirigindo um caminhão caçamba, placas de Araçatuba-SP, pertencente a uma empresa que presta serviço de forma terceirizada para o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul. 

A droga foi interceptada em operação da Polícia Rodoviária Federal. O veículo que estava transportando a droga e que era dirigido pelo morador de Arabutã estava em comboio com outros dois caminhões, que também são de empresas terceirizadas.

De acordo com a imprensa sul-matorgrossense, ele teria negado descarregar a caçamba, alegando que a mesma estaria com problemas. Quando o veículo foi basculado, a carga de pedrisco foi despejada e a droga foi descoberta.

O motorista não informou onde havia carregado o caminhão e para onde levaria a carga.

O Governo do Mato Grosso do Sul informou que o veículo é de empresa terceirizada e que por força de contrato tem que andar com a identificação institucional. Mas que não tem responsabilidade jurídica em relação ao caminhão apreendido.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas