Um jovem de 22 anos morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na rodovia Honorino Moro em Caçador. A Polícia Militar atendeu o acidente na manhã deste sábado (8).
Conforme a polícia, o motorista do caminhão Mercedes Benz, de uma empresa de Irani, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O suspeito teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com o VW Gol.

O motorista do carro, conforme a guarnição, foi socorrido e encaminhado ao hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quanto ao motorista do caminhão, a polícia informou que ele não possuía Carteira de Habilitação e aceitou fazer o teste do bafômetro, cujo resultado constatou a embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Durante os procedimentos, a PM tomou conhecimento de um vídeo no qual aparece o caminhão envolvido no acidente fazendo zig-zag na rodovia entre Rio das Antas e Caçador. A corporação orienta que, nestes casos, é fundamental que a população acione a polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
O que diz a empresa responsável pelo caminhão

Com informações, ND/Atual FM.
LEIA MAIS:
Idosa morre em violenta colisão na BR-282 em Xaxim
Chapecoense empata com o Operário pela 34º rodada da Série B