Polícia Militar recupera objetos após assalto na terça de Carnaval

Durante a tarde de ontem, terça-feira de Carnaval, a Polícia Militar de Seara conseguiu recuperar objetos que haviam sido roubados na madrugada do dia 25 de fevereiro.

Diante das informações repassadas, a guarnição prontamente começou a fazer buscas pelo local informado e, com auxílio da vítima, logrou êxito na busca dos pertencentes da mesma.

Foram encontrados em uma trilha no meio da mata uma bolsa, um guarda chuva e algumas peças de roupa. A guarnição realizou os procedimentos cabíveis. As buscas pelo suspeito da prática do crime continuam.

O assalto

Tudo começou na madrugada desta terça-feira, 25, quando a Polícia Militar de Seara atendeu um assalto. O fato foi na rua Brasil, bairro das Nações, em Seara.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 42 anos, estava indo para o trabalho, quando por volta das 00h15, foi abordada por um homem armado e encapuzado, que anunciou o assalto.

A bolsa da vítima foi levada contendo objetos pessoais e R$ 50 reais. Logo após praticar o delito, o assaltante fugiu a pé. A PM efetuou buscas, mas o autor não foi mais localizado.

PM/ Belos

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×