sex, 7 nov 2025, 12:40:16

Identificado motociclista xanxerense que morreu em grave acidente de moto na 282

Foi confirmada a identificação do motociclista que morreu na tarde da segunda-feira, dia 16, em um grave acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada. Trata-se do xanxerense Almir Pereira, de 44 anos, ele pilotava uma motocicleta XRE, de Xanxerê, quando se envolveu em uma violenta colisão com um Mitsubishi ASX de Porto União, um Peugeot/208 com placas Argentinas e uma carreta Volvo de Vargem Bonita.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista xanxerense se deslocava sentido Irani/Ponte Serrada, quando colidiu na traseira do ASX e na sequencia atingiu de frente a carreta que fazia sentido oposto, vindo a incendiar a motocicleta que ainda atingiu a lateral do carro argentino que também seguia sentido oposto ao que a motocicleta fazia.

Ainda segundo os socorristas, Pereira apresentava grandes hemorragias devido ao corte profundo que apresentava na região do tórax e múltiplas fraturas pelo corpo, tendo ido a óbito no local.

Todos os demais envolvidos no acidente saíram ilesos.

O corpo de Almir Pereira está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Central de Luto, próximo ao hospital.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Motorista fica levemente ferido após saída de pista em Lindóia do Sul

Morre professora que foi atropelada em Chapecó

Acidente mata condutor de veículo no Oeste do Estado

Júri de assassino de Roseli Stoll será em março

Tombamento de carreta deixa trânsito lento na 282 em Xaxim

Vídeo: PRF apreende pistola, revólver e munições na BR-282 em Chapecó

Com informações Ronda Policial

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas