O acidente que vitimou três pessoas de uma mesma família na BR-282, em Ponte Serrada, ocorreu por volta das 15h20 da sexta-feira (12). Um casal de pastores da Igreja Batista de Chapecó, com dois filhos, fazia uma viagem para Itapema, onde moram amigos e familiares.
A vítima mais conhecida era a Dra. Jeane Barros de Souza Lima, professora do curso de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Com pós-doutorado na área, ela também tinha especialização em metodologia do ensino da Música. O marido Lélio Barros, e o filho Tiago Barros também morreram no acidente. O outro filho do casal, Davi Barros, está internado com ferimentos graves no Hospital Santa Luzia.
Dra. Jeane trabalhou como regente do Coral Vivaz e foi funcionária da Secretaria Municipal de Saúde em Itapema, onde também lecionou no campus da Univali no município. A prefeita Nilza Simas decretou luto oficial de três dias no município pela morte da enfermeira: “Seguimos em oração pelo recuperação do filho Davi. Que Deus conforte a todos familiares e amigos”, afirmou em nota a mandatária. (DI Regional)
Leia também: