Uma mulher ficou ferida no capotamento de um veículo na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, na tarde do domingo, dia 21.
O acidente aconteceu por volta das 16h no bairro Líder. Segundo o relatório da PM, o Jetta que capotou seguia pela avenida no sentido Norte-Sul pela pista da direita, com um Megane à frente. O condutor do Jetta, ao tentar desviar do Megane, bateu no parachoque traseiro, puxou seu veículo para a esquerda, colidiu no meio fio e capotou.
Pelas imagens divulgadas pela Guarda Municipal de Chapecó, é possível ver o carro ziguezagueando na avenida antes do acidente.
A passageira do veículo Jetta sofreu lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Regional. Os veículos envolvidos foram removidos do local por guincho particular.
Os condutores fizeram teste do bafômetro e nada irregular foi constatado.

Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Seara precisa discutir a situação da segurança pública (Crônica)
Casal envolvido em acidente com trator em Concórdia está em quarto normal no HSF
Mulher é sequestrada e morta pelo ex no Oeste de SC
Homem morre após bater caminhonete em árvore
Com informações Diário do Iguaçu