Fabet forma nova turma de motoristas mulheres

Um momento de emoção e de realização pessoal. Assim foi a última aula do curso de Formação de Motoristas Mulheres – Curso para iniciantes na categoria E. Para as alunas, foi um período propício para a internalização de novos conhecimentos e novas experiências. Foram realizadas aulas teóricas e práticas. O objetivo: qualificar profissionais para atuar como gestores de unidade móvel, visando mudanças de comportamento, desempenho e na contribuição de um trânsito mais seguro.

Foto divulgação FABET

Com a conclusão do curso, as novas profissionais estão devidamente capacitadas para conduzir veículos pesados na qualidade de gestor de uma unidade móvel de maneira que garanta: preservação de vidas, agindo com segurança nas adversidades; possuir postura ética, profissional e responsável na função de carregar, além do produto, o valor agregado à marca, a transportadora e ao equipamento de trabalho; reduzir custos na condução do veículo de cargas; conhecer o funcionamento do veículo, objetivando o aumento da vida útil do equipamento; agir preventivamente para garantir o funcionamento adequado do veículo e compreender o papel que desempenha no cenário do Transporte de Cargas.

Para Eliane Fuster, uma das alunas do curso, a participação significa uma etapa transformadora na vida e motivo de gratidão aos envolvidos. “Hoje a Fabet é uma das melhores escolas do Brasil. Me sinto feliz e grata por ter conseguido fazer este curso”, opina.

A Coordenadora Pedagógica da Fabet, Josiele Luisa Beckmann enfatiza que a presença das alunas foi marcante e relevante para o aprimoramento de cada uma. “Foi uma semana desafiadora para nós e elas também. Elas vieram em busca de formação, e muitas deixaram de lado a vida delas e estão buscando o sonho de se tornarem profissionais do caminhão”, explica, mantendo as portas abertas da Fabet a todos que procuram aprimorar-se.

Informações FABET

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas