Acidente com duas mortes e cinco feridos em Xanxerê

Um grave acidente de trânsito por volta das 23 horas da sexta-feira (15), acabou em duas mortes e deixou outras cinco pessoas feridas na BR-282 em Xanxerê.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim e Ponte Serrada além do Samu e PRF foram empenhadas para atendimento ao acidente que foi nas proximidades da BRF entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes.

No local, um engavetamento envolveu um Kia/Optima com placas de Xanxerê e um GM/Celta além de um ônibus de turismo da cidade de São Miguel do Oeste. O condutor do Optima ficou preso às ferragens e foi a óbito no local. Com ele no veículo haviam ainda outras quatro pessoas que foram atendidas e encaminhadas ao hospital onde uma delas também foi a óbito.

Do ônibus tanto o motorista quanto o motorista auxiliar ficaram presos às ferragens e após serem desencarcerados também foram conduzidos ao hospital. O trânsito ficou lento no local durante atendimento ao acidente cujas causas não foram informadas.

Vítima identificada

Uma das vítimas fatais do grave acidente foi identificada. Trata-se do jovem Plinio Tibola de 28 anos. Ele era um dos ocupantes do Kia/Optima de Xanxerê que se envolveu no engavetamento com um ônibus de turismo de São Miguel do Oeste e um GM/Celta. Além de Plinio uma segunda pessoa, ainda não identificada perdeu a vida e outras cinco ficaram feridas.

Informações Ronda Policial

Fotos: Bombeiros de Xanxerê

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui