sáb, 6 set 2025, 15:59:16

Acidente entre dois veículos é registrado na SC-283, no trevo de acesso a Arabutã

Acidente entre dois veículos é registrado na SC-283, no trevo de acesso a Arabutã
Fotos: Bombeiros Voluntários de Arabutã

Os Bombeiros Voluntários de Arabutã atenderam um acidente de trânsito por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, dia 15, na SC-283, no trevo de acesso ao município.

A colisão envolveu um Ford Fiesta e uma caminhonete. Com o impacto, o Fiesta foi arremessado para o acostamento, enquanto a caminhonete permaneceu sobre a pista, comprometendo parcialmente o fluxo de veículos na rodovia.

A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e prestou apoio à ocorrência. Conforme os bombeiros, ao menos três pessoas estavam nos veículos no momento da colisão. Todas foram avaliadas no local e recusaram encaminhamento ao hospital, sem apresentar ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. (Aliança News)

Leia também:

Reunião discutirá notificações de acidentes de trabalho em Seara

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas