Acidente que matou jovem em Curitibanos foi criminoso, aponta a Polícia Militar

Acidente que matou jovem foi criminoso, aponta a Polícia Militar
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O grave acidente de trânsito que matou um jovem, de 23 anos, na avenida Leoberto Leal, no bairro Universitário, em Curitibanos, no Meio Oeste de Santa Catarina, foi criminoso, apontou a Polícia Militar, nesta terça-feira (24).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 12h, da última segunda-feira, dia 23.

A colisão

Conforme os bombeiros e a PM, o jovem conduzia uma motocicleta Honda/CG, que foi atingida por um carro (Peugeot/208), conduzido por um homem, de 46 anos, que não ficou ferido. O condutor da moto foi encontrado às margens da via. Ele apresentava sinais vitais alterados, suspeita de Traumatismo Crâniano Encefálico , sangramento intenso e fratura de fêmur direito. Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento no local e encaminharam o homem com urgência até o hospital, mas ele não resistiu e morreu.

Uma mulher, de 31 anos, também ocupava a moto no momento do acidente. Ela tinha sinais vitais estáveis e apresentava ferimento no supercílio direito e dores nos arcos costais esquerdo. A vítima foi transportada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de feminicídioAs vítimas, homem de 23 anos e mulher de 31 anos, trafegavam em via pública com a motocicleta quando sofreram um acidente, após serem atingidos por trás e jogados para fora da pista de propósito pelo carro, no qual era conduzido pelo autor, homem de 46 anos, ex-namorado da mulher, explicou a PM.

Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital

Homem é morto a tiros em Erechim

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no interior de Concórdia

VÍDEO: Corpo de Flávio Tobaldini é localizado no rio Uruguai

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×