
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, a primeira roda de conversa atreves do programa Uma Hora com o Prefeito. Estiveram reunidos no gabinete do prefeito membros da diretoria da CDL e ACIS.
O programa tem como objetivo aproximar e ouvir as demandas de entidades, grupos de serviços, comunidades, bairros entre outros. A avaliação dos participantes foi positiva e na reunião foram debatidos temos como o estacionamento rotativo, Plano Diretor, novas campanhas de conscientização, novas leis de incentivos, área industrial, transporte público entre muitos outros assuntos.
O próximo encontro através do programa Uma Hora com o Prefeito será dia 30 de maio, às 7h30 e vai reunir representantes do meio rural.