Antídio Lunelli busca espaço para concorrer ao governo

0
122

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, foi a figura central do encontro regional do MDB realizado ao meio-dia e início da tarde desta terça-feira, dia 5, no restaurante da Abecelesc, em Concórdia.

Com apoio dos deputados estaduais Moacir Sopelsa e Valdir Cobalchini e do deputado federal Carlos Chiodini, Lunelli busca espaço para ser o candidato a governador pelo partido em 2022.

Como credencial, apresenta os resultados da primeira gestão e sua reeleição com cerca de 70% dos votos em Jaraguá do Sul. No primeiro mandato, disse que o município investiu cerca de R$ 300 milhões e a previsão para o mandato atual é de mais R$ 400 milhões.

Posicionando-se como político de centro-direita, Antîdio Lunelli afirma que a gestão pública pode ser feita com equipes enxutas e com mais uso de tecnologias. Ele acredita que com menos burocracia e mais agilidade, o poder público pode ser parceiro dos empreendedores no desenvolvimento econômico e ter recursos para serviços e políticas de apoio aos cidadãos.

O candidato

Antídio Lunelli está alinhado com a renovação partidária e política. Na defesa desse processo, acredita no entendimento dentro do MDB, mesmo que seja através de uma disputa prévia. A força do partido também foi destacada por Sopelsa, Chiodini e Cobalchini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui