Atualizado: Quatro mortes em grave acidente em Campos Novos

Um grave acidente fez quatro vítimas fatais e deixou vários feridos graves no Trevo Sul (Gerwal), em Campos Novos. Os dois motoristas de Campos Novos, uma jovem de apenas 21 anos, outra de 24, outra de 20 e um homem de 33 anos, perderam a vida por volta da 01h30 da madrugada do domingo.

Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas envolvidas em um grave acidente entre um Kadett de cor preta, com placas de Lages, com três ocupantes, todos presos no interior do veículo, sendo que foi necessário o uso do desencarcerador.

A motorista, do Kadett, a jovem Jaine Gonçalves  de 21 anos, foi a óbito no local.

O outro veículo envolvido, foi um UP de cor vermelha, com placas de Otácilio Costa, onde havia quatro ocupantes. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, que foi conduzido pela guarnição dos bombeiros em estado grave ao hospital e acabou falecendo.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente faleceram no domingo. A jovem de 24 anos, Natieli Ribas De Oliveira que faleceu na noite deste domingo e Nathieli Talita Cordeiro Cardoso de 20 anos.

Kadett foi destruído

Outras vítimas ficaram feridas e seguem hospitalizadas.

Esteve em apoio no local as guarnições da Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias. As causas do acidente não foram divulgadas, mas há falta de visibilidade e de segurança naquele local, no Trevo Sul (Gerwal), em Campos Novos.

Rosely S. Rossi/ Rádio Cultura

Com informações Corpo de Bombeiros/CN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui