Avião faz pouso forçado em plantação de milho em Concórdia

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã de domingo, dia 10, em uma plantação de milho, na comunidade de Linha São Paulo, próximo ao Aeroporto de Concórdia. De acordo com as informações de pessoas que moram nas proximidades, o piloto não sofreu ferimentos.

Ouvintes da Aliança, que moram perto do Aeroporto, relataram que a aeronave sobrevoava o município minutos antes, e um barulho forte de motores chamou a atenção. Ao saírem de casa viram o avião em meio ao milho.

Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados, mas quando as viaturas chegaram, o piloto já não estava no local. Ainda conforme informações apuradas no local, a aeronave é de um empresário de Concórdia, mas nenhum nome foi confirmado.

Saiba mais:

O piloto do avião de pequeno porte que pousou em uma plantação de milho na manhã de domingo, dia 10, em Concórdia, relatou ao Jornalismo da Rádio Aliança que precisou fazer o pouso forçado em função de um problema no motor da aeronave. O fato aconteceu e Linha São Paulo, por volta de 11h.

Ele explicou que o motor do avião parou e ele foi obrigado a descer, pousando a aeronave antes de chegar no Aeroporto Municipal. Também destacou que pousou em meio a plantação de milho, por ser um lugar que não oferecia risco a ninguém, pois não havia nenhuma residência ou galpão no local.

O piloto é um empresário de Concórdia e preferiu não se identificar, mas aceitou explicar o que aconteceu. Ele também relatou à Aliança que está bem e que já está em casa.

Aliança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui