Buscas ao corpo de Roseli entram no nono dia e trabalho

Foto divulgação Rádio Rural

As buscas pelo corpo de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, entraram no nono dia nesta quinta-feira, dia 16, sem novidades e um intenso trabalho de várias equipes de mergulhadores. As buscas mobilizaram, neste período, bombeiros e profissionais especializados de diversas cidades de Santa Catarina.

Mergulhadores de diversas cidades seguem concentrados nos trabalhos, que são conduzidos pela equipe de bombeiros de Piratuba. Na sexta-feira, uma câmera subaquática, vinda de Florianópolis, foi utilizada, mas nada constatou. Conforme o cabo Nilton, que coordena as atividades, hoje o trabalho terá continuidade. “Hoje vamos utilizar uma embarcação com Sonar para tentar identificar algum ponto de interesse. Também faremos buscas em águas mais profundas do lago e ainda vamos iniciar de forma mais intensiva as buscas superficiais em outros pontos do lago para tentar localizar algum indício mais forte. O GORSC também vai auxiliar com os cães por terra”, explicou ele. 

Nesta quinta-feira, também completam duas semanas da provável morte de Roseli. Conforme o depoimento do suspeito, de iniciais J.R., ele teria tirado a vida da concordiense na noite da quinta-feira, dia 9, e abandonado sexta-feira. 

O suspeito do crime foi preso na terça-feira, dia 07, no Rio Grande do Sul, quando confessou o crime. Roseli estava desaparecida desde sexta-feira, dia 03. Segundo o suspeito, foi neste dia que ele cometeu o assassinato por asfixia. Depois, o homem teria levado o corpo até o lago, no interior de Alto Bela Vista.

O homem está preso no Presídio Regional de Concórdia desde a semana passada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC), comandada pelo delegado Alvaro Optiz, está realizado o inquérito, que tem um prazo de dez dias para terminar. A conclusão deve ocorrer até o fim desta semana. 

Rádio Rural


LEIA MAIS:

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×