Câmara de Arabutã devolve mais de R$ 500 mil ao Executivo Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arabutã, Wellington Berner Pereira (PL) e demais vereadores efetuaram na manhã desta quinta, 30, a entrega do valor de R$ 542.960,43 à administração municipal. O montante devolvido pelo poder legislativo marca a finalização de um ano de harmonia, transparência e proximidade com o poder executivo.

A prefeita municipal, Leani Schmitt, agradece pela devolução do valor, que será revertido em ações a favor dos cidadãos arabutanenses. “Desde que assumimos a administração, primamos por uma relação harmoniosa com a Câmara de Vereadores. A devolução ao poder executivo é sempre uma ação importante, que demonstra o comprometimento dos vereadores com os recursos públicos”, opina.

Ainda segundo a chefe do executivo, o valor repassado proporcionará que projetos em benefício da população continuem sendo executados, assim como em anos anteriores. “Existe o compromisso de proporcionar mais investimentos para a população através da devolução desses recursos”, destaca.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×