Caminhão cai em ribanceira e atinge casa em Chapecó

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Um caminhão caiu de uma ribanceira e atingiu uma casa na rua São Marcos, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 13h26 desta quarta-feira (9). Ocorrência é atendida pelo Corpo de Bombeiros neste momento.

Segundo os socorristas, o veículo subia a rua quando perdeu velocidade e desceu de ré – momento em que atingiu a residência. Haviam pessoas dentro da casa. Danos foram registrados na parede. Ninguém na casa ficou ferido, entretanto, o condutor do caminhão teve fratura no pé.

A proprietária da casa relatou ao ClicRDC que estava sentada na cama quando ouviu o barulho da colisão. Ela disse que foi um grande susto, entretanto, os danos foram apenas materiais. O banheiro e uma parte da janela foram atingidos.

  • Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC
  • Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Veja imagens do interior da residência

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Confira a entrevista com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Marcos Paulo

“Eu estava sentada na cama, fui tirar a meia, quando ouvi este estouro”, relatou a proprietária da casa, Salete Bandeleiro, ao ClicRDC. Ela conta que pensou que a empregada estava no banheiro, mas não havia ninguém no cômodo, que foi o mais afetado pelo caminhão. 

Salete tem uma filha que é tetraplégica e estava sentada no sofá quando o caminhão atingiu a casa. Ela não ficou ferida. 

Veja a entrevista com ela

  • Com informações Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui