Um caminhão colidiu em um poste e na cerca do Hospital São Francisco em Concórdia. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21.

O motorista relatou que transitava pela rua Getúlio Vargas, quando percebeu que o freio não funcionou. Nesse momento, o condutor também notou que havia um movimento muito grande de pedestres e veículos no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro. Ele então resolveu jogar o caminhão, com placas do Rio Grande do Sul e carregado de frutas, na calçada, colidindo com um poste e a cerca do HSF. O caminhão parou próximo a entrada do ponto de coleta de sangue do hospital, onde algumas pessoas aguardavam atendimento.

Após o acidente, o condutor e outros 10 ocupantes do caminhão deixaram o veículo. Ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados. (Rádio Rural)
Leia também: