
Um acidente envolvendo quatro veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de quinta-feira (20), na BR-470, em São Cristóvão do Sul. Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região. Um dos caminhões envolvidos é da transportadora Loose, de Seara.
Segundo os Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões, uma Ford EcoSport e uma VW Saveiro. Em um dos caminhões, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe de resgate. Após o desencarceramento, ele foi atendido pelo SAMU de Otacílio Costa e levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos. O motorista do segundo caminhão, um Iveco, de 25 anos, não ficou ferido.
Na EcoSport, com placas de Curitibanos, a motorista também ficou presa às ferragens. Ela foi encontrada inconsciente e com múltiplos ferimentos. Após ser retirada do veículo, recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital pelo SAMU.

A Saveiro era ocupada por três pessoas. O motorista, de 48 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), hemorragia interna na região abdominal e pneumotórax. Um passageiro, de 27 anos, também foi levado ao hospital com suspeita de fraturas nos braços e nas pernas. O terceiro ocupante, de 40 anos, recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa. (A Semana)
Leia também:
Jovem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Iporã do Oeste








