Caminhoneiros programam paralisação na BR-153 em Irani a partir desta terça

0
119

Lideranças do movimento dos caminhoneiros anunciam paralisações a partir das 6h desta terça-feira, dia 7, em rodovias federais da região. O primeiro ponto será no trevinho de acesso à cidade de Irani, na BR-153.

Movimento dos camionheiros terá um acampamento na BR-153, em Irani/SC

O transportador  Marcelo Vivian confirmou a paralisação  em informações repassada à Atual FM. Na pauta, segundo ele, a votação impressa e auditável na eleição do ano que vem e o impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília. A pauta deve contemplar também o preço dos combustíveis e outras questões pendentes de movimentos anteriores.

Segundo Marcelo Vivian, nas primeiras 72 horas será liberada a passagem de veículos leves, viaturas, cargas perecíveis, vivas e automóveis oficiais. Depois desse período o movimento se guiará pelas orientações que vieram de Brasília, onde estará o comando geral.

 Pelas informações repassadas, haverá um acampamento também em União da Vitória, no Paraná.

A extensão do protesto dos transportadores no Brasil será conhecida nesta terça-feira, dia 7. Já pipocam anúncios em outros estados. Em Minas Gerais, por exemplo, o Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo  anunciou que fará uma paralisação por tempo indeterminado a partir de 7 de setembro. De acordo com a categoria, o movimento será feito em solidariedade a outros transportadores brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui