
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15), mobilizou Bombeiros Voluntários e SAMU. Um veículo desceu uma ribanceira na Rua Severino Andognini, na antiga Despovil, no bairro Imigrantes, em Concórdia.
Devido a complexidade da situação, as equipes tiveram de fazer a instalação de cordas para fazer o rapel e retirar a vítima de dentro do automóvel. Ele estava consciente, mas confuso e com ferimentos na região da face, do abdômen e quadril. Havia muita neblina naquela região, o que possivelmente possa ter sido um dos ocasionadores da saída de pista.

A gravidade do acidente foi tamanha que com o impacto do veículo onde ele ficou parado, o suporte do cinto foi arrancado da coluna do automóvel. Bombeiros fizeram uma tirolesa para retirar a vítima de onde estava o carro, para encaminhá-lo para a viatura do SAMU que estava na rua acima de onde foi o acidente. (Rádio Rural)
Leia também:








