Duas vítimas fatais de Ipumirim em acidente na BR-282

Foto divulgação

Duas pessoas da família Doerzbacher, de Ipumirim (Mercado e Fruteira Colonial), morreram e outra ficou gravemente ferida em colisão que envolveu dois veículos de passeio e um caminhão, na tarde deste sábado (22), por volta das 15h10, na BR-282, em Catanduvas. Pelas informações levantadas pela Belos FM, Romoaldo Doerzbacher e a esposa, Roseli, morreram no local. Maicon, o filho, ainda foi socorrido com vida, mas em estado gravíssimo.

Conforme informações, chovia forte no momento do acidente que aconteceu nas proximidades da Ervateira Catanduvas. 

O Prisma com placas de Ipumirim seguia no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e colidiu contra um caminhão Ford Cargo com placas de Joaçaba que descia no sentido contrário. O terceiro veículo envolvido é um Fiat Siena de Coronel Vivida/PR que também deslocava-se sentido Catanduvas.

Morreram o motorista do Prisma e uma mulher que ocupava o banco traseiro. Já o homem que estava no banco dianteiro, preso nas ferragens, foi resgatado com ferimentos graves pelos Bombeiros de Catanduvas e conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

O caminhão era ocupado pelo condutor e um menino que não ficaram feridos. Já os ocupantes do Siena, um casal e uma criança que também não se feriram.

O trânsito ficou interrompido até por volta das 16h15 formando longas filas na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos, controlando o trânsito e deverá apontar as causas do acidente.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolhimento dos corpos.

De acordo com informações apuradas pela Belos FM, Romoaldo e Roseli Doerzbacher serão sepultados neste domingo, 23, às 17h na comunidade de Nova Estrela, Arabutã.

Atual FM / Belos FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui