Casal com familiares na região perde a vida em acidente aéreo

Casal Marcio e Meilene e à direita o piloto César (Foto: Facebook/Jornal Bacarena)

Na tarde da sexta-feira (10), uma tragédia abalou a tranquilidade da zona rural de Barcarena, localizada no nordeste do Pará. Um avião de pequeno porte caiu em uma área de difícil acesso, na comunidade São Felipe, no Ramal do Linhão. A aeronave foi encontrada após moradores locais acionarem equipes de resgate, desencadeando uma operação de emergência envolvendo o Corpo de Bombeiros (CBMPA) e a Polícia Militar do Pará (PMPA).

Ao chegarem, as autoridades constataram a gravidade da situação. Inicialmente, foi confirmado a morte de dois homens e uma mulher. Era perto das 17h. O avião voltava de uma fazenda onde foi dada manutenção em Usina. As vítimas voltavam para Belém quando ocorreu a queda. 

Os corpos foram identificados como Márcio Antônio Neiss, de 44 anos e a esposa Meilene Cristina Cirino Neiss, de 42 anos, ambos naturais de Xanxerê e Silvio Cesar de Moraes (piloto), de 47 anos, natural de Rio Claro, São Paulo.

Familiares da região

O casal Neiss tinha fortes relações com Ipumirim, cidade onde mora a mãe dele. Márcio atuava para uma empresa xanxerense (turbinas hidroelétricas) e viajava muito a trabalho. Fazia pouco tinha retornado da Colômbia. Estava com viagem marcada para o continente africano. Eles deixam uma menina de 10 anos e um rapaz de 19. 

Após o resgate dos corpos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção dos mesmos, enquanto a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e outros órgãos de apoio iniciaram as investigações para determinar as causas do acidente.

O irmão de Meilene se deslocará para o Pará neste sábado com a difícil tarefa de reconhecimento dos corpos. Depois haverá translado para os sepultamentos em Xanxerê. (Sublinhado)

Leia também:

Chapecoense é derrotada pelo CRB

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×