Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Seara pelo crime de tráfico de drogas na noite da quarta-feira, dia 23.

Era por volta das 23h quando a guarnição da PM de Seara abordou um veículo suspeito durante uma operação realizada na cidade. Na ocasião houve a apreensão de aproximadamente 100 gramas de maconha e 1 grama de cocaína, além da quantia de R$385,00 em espécie e dois smartphones.
No interior do veículo estava um casal, sendo que o homem é morador de Seara e a mulher de Arvoredo.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos. Ele foram detidos e conduzidos ao plantão da Policia Civil de Concórdia juntamente com o material apreendido para serem tomadas as providencias cabíveis.
Informações e Foto: PM