CASAN reabre negociação de débitos em até 60 meses

0
100

A CASAN integra mais uma vez a Semana Nacional de Conciliação do Tribunal de Justiça, que será realizada entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. Este ano, em função da pandemia do Coronavírus, o evento será virtual.

O objetivo é incentivar e facilitar a regularização de débitos de clientes ativos e inativos. Mais uma vez O pagamento das dívidas com a CASAN poderá ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em parcelamento que podem chegar a até 60 meses – nesse caso com isenção escalonada de juros.
Para parcelamento há a necessidade de uma entrada. Assim como o pagamento em Cota Única, essa primeira parcela (entrada) deverá ser quitada em até dois dias após a assinatura do Termo de Adesão.

Em função da pandemia do coronavírus, a renegociação com a CASAN deve ser solicitada pelo site www.casan.com.br, na aba ´Solicitação de Serviços, item ´Parcelamento de Débitos.
Durante a Semana de Conciliação os interessados também podem preencher o formulário do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Virtual por meio deste link, e a demanda será direcionada à unidade judiciária competente. Dessa forma será agendada uma sessão de conciliação virtual, por meio de videoconferência ou de WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui