Chapecó amplia restrição de circulação de pessoas

0
153
Foto: Prefeitura de Chapecó / Divulgação

O prefeito Luciano Buligon (PSL) fez manifestação on-line na manhã desta quinta-feira (17), direto da dala de reuniões da Prefeitura de Chapecó. Ele falou sobre as deliberações feitas na reunião do dia anterior do Comitê de Resposta e Enfrentamento a Covid-19.

Segundo Buligon, as sugestões serão acatadas pelo município. Entre elas, a ampliação da restrição de circulação de pessoas de 21 a 31 de dezembro. Ainda está em vigor o decreto estadual que estabelece horário de restrição entre 0h e 5h, com estabelecimentos não essenciais fechando para entrada de clientes às 23 horas.

Em Chapecó, de acordo com o prefeito, independente de novo decreto estadual, o horário de fechamento será antecipado para as 22 horas e a restrição de circulação de pessoas vai das 22h até às 5h do dia seguinte.

Na mesma transmissão online de hoje foram atualizados os números de Chapecó. Mais duas mortes foram confirmadas, chegando 111 óbitos em decorrência da Covid-19. Oitenta e oito pacientes estão internados, 45 deles em UTIs.

Fonte: Chapecó FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui