Colisão deixa homem ferido na BR-282 entre Faxinal dos Guedes e Xanxerê

Uma colisão entre carro e caminhão, seguida de saída de pista na BR-282 entre Faxinal dos Guedes e Xanxerê, deixou um homem ferido. O fato foi registrado por volta de 14h50 deste domingo, 28.

Fotos: Bombeiros

No local, o caminhão Scania estava sobre a pista e o veículo GM Classic capotado em ribanceira, cerca de cinco metros abaixo da rodovia. No Classic, com placas Mercosul, encontrava-se o homem de 48 anos, iniciais A.A, consciente, não atendendo a comandos, na posição do motorista, ainda com cinto de segurança e grande sangramento ativo na parte superior do crânio.

Após estabilização do veículo com hastes de estabilização e guincho, foi realizada a extração com auxílio de maca rígida, colocação de colar cervical e realizado acesso e reposição volêmica pelo SAMU. O paciente foi içado até a rodovia com auxílio do guincho e maca mamute. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo.

O motorista do caminhão, homem de 59 anos, iniciais G.L, recusou atendimento dos Bombeiros. A ocorrência foi atendida em conjunto com o trem de socorro de Xanxerê e USA-SAMU. Uma ambulância da Unimed em deslocamento também auxiliou no atendimento. Após os procedimentos, foi realizada a limpeza de pista e o local ficou aos cuidados da PRF.

Leia também:

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Concórdia

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×