
Uma forte colisão entre dois veículos foi registrada por volta de 20h30 deste domingo (22), na BR-153 em Concórdia, no trevo de acesso a Peritiba.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender a ocorrência. Com o impacto da batida, um VW/Gol, placas de Peritiba tombou no canteiro central do trevo, deixando uma mulher presa no interior, exigindo trabalho de resgate por parte dos socorristas.


No outro veículo, um Cintroen/C3, placas de Concórdia, estavam duas pessoas que conseguiram sair do veículo e receberam atendimento de populares que passavam pelo local e pelas equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros conduziu três pessoas para avaliação médica no Hospital São Francisco e a equipe do SAMU, uma vítima. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. (Atual FM)
Leia também:
Inter vence Chapecoense e sai da zona do rebaixamento do Brasileirão



