Um grave acidente de trânsito registrado na noite de domingo, dia 21, resultou na morte de duas pessoas na BR-153, no município de Água Doce. A ocorrência envolveu a colisão lateral entre um carro de passeio e uma carreta, seguida de incêndio de grandes proporções.

O Corpo de Bombeiros Militar de Água Doce, com apoio das equipes de Catanduvas, Salto Veloso e Joaçaba, foi acionado por volta das 23h30. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a cena completamente tomada pelas chamas, caracterizando incêndio em desenvolvimento total nos veículos envolvidos.
Após o combate ao fogo, as equipes conseguiram acessar o interior do automóvel, onde foram encontradas duas vítimas em óbito. Os corpos estavam carbonizados e presos às ferragens, sendo necessário o trabalho de desencarceramento.
Devido à gravidade do incêndio, não foi possível identificar, até o momento, os veículos envolvidos nem as duas vítimas fatais. Após os procedimentos de resgate, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Com informações Atual FM








