O Inter bateu o Caxias por 1 a 0 nesta tarde de sábado, dia 12, no Estádio Centenário. O gol foi marcado por Maurício aos 40 minutos do segundo tempo.
O treinador Alexander Medina teve que fazer mudanças. Caique Rocha foi o zagueiro, formando o sistema defensivo com Bruno Mendes, Cuesta e Moisés. No meio, Johnny foi a novidade.
Mauricio entrou no intervalo do jogo no lugar de Edenilson. Com ele, o Inter passou a ter melhor toque de bola e mais rapidez do meio para frente.
LEIA MAIS:
Palmeiras encara bem o Chelsea, mas perde o Mundia
Mais 17 mortes por coronavírus nas últimas 24h em Santa Catarina
O Colorado ganhou mais objetividade e controle de bola com o ingresso do D’Alessandro aos 26 minutos. Ele deu passes, lançamentos, controle de bola e ritmo ao jogo. O Inter cresceu com o veterano em campo.
Medina fez outras mudanças. Gabriel, o novo reforço, estreou nos minutos finais.
O próximo jogo do Inter será na quarta-feira, dia 16, às 21h30min, contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
Gauchão – 6ª rodada
CAXIAS 0 X 1 INTER
CAXIAS – André Lucas; Marcelo (Léo Oliveira, 31’/2ºT), Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral e Davi Lopes (Marlon, 25’/ 2ºT); Matheuzinho, Diogo Sodré e Gustavo Custódio (França, 12’/2ºT); Batista. Técnico: Rogério Zimmermann.
INTER – Daniel; Bruno Méndez (D’Alessandro, 26’/2ºT), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor, 26’/2ºT); Rodrigo Dourado (Gabriel, 35’/2ºT) e Johnny (Rodrigo Lindoso, 45’/2ºT); Edenilson (Mauricio, INT), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
GOL: Mauricio (I), aos 40min do 2º tempo.
CARTÕES AMARELOS: Amaral (C ); Cuesta, Moisés, Gabriel (I)
PÚBLICO: 3.270 pessoas
RENDA: R$ 106.690,00
ARBITRAGEM: Roger Goulart, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Otavio Legramanti.
LOCAL: Estádio Centenário, em Caxias do Sul