Com reservas, Inter segura empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã

| Foto: Thiago Ribeiro / AGIF / Agência de Fotografia / CP

Com um time reserva, o Inter foi ao Maracanã e voltou com um ponto. O time enfrentou o Flamengo, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, e conquistou um empate em 0 a 0. Com ao menos duas defesas importantes, o goleiro Keiller foi decisivo para o resultado.

No primeiro tempo, um jogo truncado, em que o Inter praticamente só se defendeu. A equipe ganhou reforço de titulares no segundo tempo e passou a produzir mais, mas sem muitas chances de gol. 

Com o resultado, o Inter é o 13º, com 25 pontos. O Flamengo é o terceiro com 36. Na terça-feira, o Colorado pega o Bolívar em casa, no jogo de volta das quartas de final. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso colorado é contra o Goiás, fora de casa, no próximo sábado (2), às 16h.

Jogo começou truncado

O primeiro tempo foi de um jogo truncado, com muita disputa de bola no meio de campo e também bastante bola parada, principalmente na primeira metade. As duas equipes fizeram muitas faltas e, além disso, o Flamengo teve dois atletas lesionados na primeira etapa. Primeiro Arrascaeta, depois Luiz Araújo, sentiram dores na coxa esquerda e precisaram ser substituídos.

Com o time reserva, o Inter conseguiu segurar o time do Flamengo. Os dois times produziram pouco ofensivamente. Pelo Inter, destaque para o chute de longe de De Pena, aos 23 minutos, que passou perto da trave. 

Em seguida, foi a vez do Flamengo. Luiz Araújo recebeu um passe açucarado nas costas de De Pena e ficou na cara do gol. Keiller cresceu na frente do atacante e salvou o Inter de tomar o gol.

Com titulares em campo, Inter produz mais

Na segunda etapa, com a entrada de titulares, o time ganhou mais qualidade na posse de bola. Se antes o Inter praticamente só se defendia, no segundo tempo, o time deu mais trabalho à defesa do Flamengo. 

O ingresso de Valencia no lugar de um Luiz Adriano muito apagado, deu uma referência de ataque ao Inter. Mas foi pouco. Sempre que pegou a bola, Enner estava cerca por dois ou três marcadores e pouco pode fazer. 

Novamente, a principal chegada do Inter foi um chute de fora da área de De Pena. Destaque para o retorno de Keiller. O goleiro, que já havia feito grande defesa na primeira metade do jogo, salvou um chute à queima roupa de Victor Hugo. O Inter chegou a ficar com um a menos a partir dos 40 minutos, com lesão de Vitão.

Com informações Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×