Por volta de 16h deste sábado (13), uma saída de pista mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia na estrada que dá acesso a Canhada Funda e Linha Aparecida. O condutor de um veículo GM Celta, placas de Ipumirim, perdeu o controle do automóvel e saiu da pista, ficando “pendurado” num barranco. O motorista ao sair do Celta, de 32 anos, se desequilibrou e caiu ficando preso a uma cerca de arame farpado.

Os bombeiros quando chegaram visualizaram o risco do veículo cair no barranco, que era o início de uma ribanceira, atingir a vítima e até os próprios socorristas. O carro foi estabilizado com catracas e prendendo no caminhão de resgate.
Como o local era íngreme e de difícil acesso até a vítima, os socorristas utilizaram um acesso lateral e utilizaram a maca de ribanceira. Devido ao terreno que não dava segurança para que a guarnição fizesse o trabalho sozinhos, foi necessário o auxílio de moradores próximos que acompanharam o resgate. O condutor foi conduzido ao Hospital São Francisco. (Rádio Rural)


Leia também:
Bandidos furtam freezer e bebidas em linha Pinheirinho, interior de Paial