Confira o funcionamento das prefeituras da região durante o feriadão

O feriado de Finados nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, alterou o funcionamento de algumas prefeituras pela região.

Em Seara a prefeitura faz feriado na quinta-feira, 02. Na sexta-feira, dia 03, é ponto facultativo apenas no setor da educação. Para os demais o atendimento é até o meio-dia, pois a tarde haverá programação alusiva ao dia do servidor público, que foi ainda no dia 28 de outubro.

Já em Xavantina, é ponto facultativo na tarde desta quarta-feira, dia 01, Dia de Todos os Santos. Na quinta-feira é feriado e o atendimento retorna na sexta-feira, dia 03.

Já os municípios de Itá e Arvoredo não atendem na quinta-feira, mas retornam as atividades normais na sexta-feira, dia 01.

O município Paial vai aderir ao feriadão. Atendimento até o final da tarde da quarta-feira, dia 01, e o retorno é somente na segunda-feira, dia 05.

Bancos e Governo do Estado

Os bancos não vão abrir as portas na quinta-feira, dia 2, dia de Finados, mas retomam o atendimento ao público nas agências na sexta-feira, dia 3.

Já o Governo do Estado de Santa Catarina, suas secretarias e órgãos farão ponto facultativo na sexta-feira, dia 03, retornando na segunda-feira, dia 05. Setor de segurança segue de plantão.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×