Conrado está internado na UTI em estado grave após acidente; saiba quem são as vítimas fatais

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo

João Vitor Moreira Salles, o Conrado da dupla com Aleksandro está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista. 

O músico era um dos ocupantes do ônibus que sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. No fato, a sua dupla, Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, e mais cinco pessoas morreram.

Neste domingo (08), a assessoria da dupla divulgou que o cantor João Vitor Moreira Salles, o Conrado da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP).

“Primeira vítima a ser socorrida, João Vitor foi levado ao Hospital Regional de Registro aparentemente com ferimentos leves, confirmados pela Polícia Rodoviária Federal. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próxima horas”, informou a assessoria do cantor.

AS VÍTIMAS

Foram identificadas todas as vítimas do grave acidente com o ônibus da dupla ‘Conrado & Aleksandro’. Além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, morreram na ocorrência Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Ganriel Lopes dos Santos (roadie/ténico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). O fato aconteceu no último sábado (07), na rodovia Régis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui